Qualidade

A Rolespinho está certificada pela norma de qualidade de serviços NP EN ISO 9001 desde o ano de 2001.

Desde então a Rolespinho tem efectuado anualmente auditorias tanto pelo organismo que concede a certificação, a APCER, como também auditorias internas independentes. Salvaguardando assim todo um conjunto de critérios rigorosos e mecanismos aperfeiçoados ao longo dos anos para garantir a máxima satisfação do Cliente.

A Administração da Rolespinho, compromete-se com todos os Clientes, Colaboradores e Fornecedores a:
  • Ser um ponto de referência no mercado quanto à qualidade dos produtos que comercializamos.
  • Oferecer soluções técnicas eficazes perante as necessidades dos nossos clientes.
  • Planear a política de expansão da empresa assegurando os recursos materiais e humanos para o bom funcionamento.
  • Oferecer a possibilidade de formação a clientes nas nossas instalações.
  • Contínua melhoria de todos os envolvidos na gestão da Rolespinho.
  • Proporcionar formações focadas para cada área de trabalho aos seus colaboradores.